Moradores se mobilizam e pedem melhoria na segurança do Conjunto Ribeiro de Abreu

WhatsApp Image 2018-12-01 at 18.35.30Cansados de promessa e ações ineficazes da Associação de Moradores do Conjunto Ribeiro de Abreu (AMCRA), um grupo de 50 moradores do bairro  decidiram sair da inércia, e realizaram na tarde deste sábado, (01/12) uma reunião para tratar da segurança pública no bairro. O assunto é um dos principais problemas da região, e vem tirando a paz de moradores e comerciantes, que quase diariamente são vítimas de assaltos.

O vereador Álvaro Damião participou do encontro e ouviu atentamente as queixas e solicitações dos moradores. O parlamentar firmou o compromisso de encaminhar as demandas da comunidade  para o Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, que é responsável pelo policiamento da região.

Álvaro destacou ainda a importância do registro de boletins de ocorrência, que servem como base de dados para a implantação de uma base móvel da Policia Militar, ou o aumento do policiamento no bairro.

Uma próxima reunião será realizada em data a ser definida pelos moradores. Para os interessados em participar da mobilização comunitária basta acessar o link do grupo de moradores no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FG7xlglcw7uCiLNup30Unw

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: