Equipe Falcões Taekwondo realiza Torneio Integração

tkd3-e1543764463995.png

Neste domingo (02/12) a equipe  Falcões Taekwondo, organizou a 6ª edição da Copa Integração. A competição teve o objetivo fortalecer o laços de amizade entre os atletas, treinadores e seus familiares. O campeonato, que foi disputado no Sesc de Venda Nova, localizado na Rua José Félix Martins, número 1246, no bairro Mantiqueira, teve apoio da Federação Mineira de Taekwondo,  e premiou todos os participantes.

A festa teve a participação de 298 competidores, de Belo Horizonte e outras cidades, que disputaram os tradicionais combates, e também  nas categorias Taekwondo Dance, que avalia a precisão de movimentos em grupo e combinações de socos e chutes, com ritmo de música, e o Parataekwondo, que é a modalidade do esporte que inclui pessoas com deficiência.

A equipe Falcões de Taekwondo é projeto social que atua no Ribeiro de Abreu e em outras regiões da cidade, e ensina os preceitos da arte marcial Coreana que são: a cortesia, integridade, perseverança, autocontrole e ter o espírito indomável.

A partir desse ensinamentos a ONG auxilia a sociedade na formação social e cívica de jovens e adolescentes. O responsável pela organização e manutenção do projeto é o Professor Adriano Bruno, que é faixa preta 5º DAM de taekwondo, e educador físico.

tkd1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: