Carnaval no Ribeiro de Abreu já tem programação

image

O carnaval Belo Horizonte passou a ser um dos mais importantes do país.   Em 2018 foram 4 milhões de foliões, em uma festa que resgatou a tradição do samba e dos  blocos na cidade .

O calendário oficial da festa será de 16 de fevereiro até o dia 10 de março. Neste período, desfilarão pelas ruas da cidade 640 blocos, além das tradicionais escolas de samba e os blocos caricatos. Palcos serão montados em toda a cidade  com o objetivo de levar a festa para todas as regionais.

No Ribeiro de Abreu os preparativos já estão sendo realizados e alguns blocos começam a anunciar sua programação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • No dia 03 de março, a partir das 14 horas, BLOCO DAS MARIPOSAS DO RIBEIRO DE ABREU irá desfilar nas ruas do bairro. O ponto de concentração será na Rua Gêmeos, no número 80, próximo ao BAR DO ANÍZIO. Patrocinadores ou comerciantes que queiram fazer parte desta festa devem fazer contato o Leonardo no telefone para 99797-4990.
  • No dia 04 de março, a festa será na Rua São Judas Tadeu, número 115, no BAILINHO DA IMACULADA. A folia terá marchinhas de carnaval, desfiles de fantasias infantis e barraquinhas.
  • O Conselho de Moradores Unidos Pelo Ribeiro de Abreu (COMUPRA) também fara uma bela festa para a comunidade de Ribeiro de Abreu. A folia terá como tema “Convivendo com o Rio vivendo”, será realizada no espaço do campinho, na Avenida Ribeiro de Abreu e, terá a participação do BLOCO TICO-TICO SERRA COPO. A data do evento será divulgada em breve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: